BEM VINDO, SE VOCÊ GOSTA DE FORMULA 1 E NÃO QUER APENAS ASSISTIR ESTA NO LUGAR CERTO !

CADASTRE-SE E DIVIRTA-SE NESSE CAMPEONATO ONDE VOCÊ É O GRANDE PILOTO.

MRO F1 Mania, Revolucionando o estilo de campeonatos de MRO.

Preparativos para 2ª Etapa e a Dança das cadeiras.

Ir em baixo

10052012

Mensagem 

Preparativos para 2ª Etapa e a Dança das cadeiras.

O poder da chuva.

A previsão do tempo espera 85% de propabilidade de chuva para Sepang.

Sepang com chuva uma combinação que muitos esperavam, é em meio a essa grande atração que vai exigir muito do carro e pilotos que a 2ª etapa começa a ser preparada pelas equipes, em alguns treinos separados para as equipes, podemos ver a diferença de cada piloto nessa condição climática, o que podemos mostrar não é muito pois os pilotos nao exigirão muito dos seus carros poupando para a classificação e Corrida, Hoje tem inicio o primeiro Treino Livre de Sepang e será em baixo de chuva, o que a direção de prova pode afirmar é que é esperado chuva para esses 4 dias de treino ,class e corrida.

Algumas equipes vem mostrando um bom rendimento nesse tipo de clima, Lotus, Toro Rosso, Williams, Force India e Ferrari, embora as duas ultimas estejam buscando um ultimo acerto pode -se dizer que vira algo de ultima hora que pode surpreender.

Alysson sai da Hispânia e acerta sua transferência para a Lotus.

Após sua estreia no pódio pela Hispânia, o piloto norte-americano acertou a sua ida para a Lotus uma equipe que pode dar um desempenho melhor e condições para vitoria.
O piloto agradeceu a oportunidade de correr pela Hispânia e disse que o que foi feito na primeira etapa oi essencial para ele estar indo hoje para Lotus, e declarou:

" Recebi essa proposta direto do chefe de equipe, e o que puderam me informar foi que o próprio ZW havia me indicado para fazer uma dupla, estou feliz a Lotus precisa pontuar e estou unindo o útil ao agradável, agora preciso me adaptar ao carro."

Pode - se afirma que a Lotus com a saída de Lucasnunan não será a unica a contratar, Williams, McLaren, Mercedes, já estão estudando um plano B caso os seus atuais pilotos não apareçam, até o final da temporada é esperado a tão falada "Dança das Cadeiras".

Equipe F1 Mania de Noticias.

ZW
Lenda do MRO

3ª Lugar - 1ª Temporada 3ª Lugar - 2ª Temporada
3ª Lugar Construtores - 1ª Temporada ( Lotus ) Campeão Construtores - 2ª Temporada ( Lotus )

Ver perfil do usuário

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Preparativos para 2ª Etapa e a Dança das cadeiras. :: Comentários

Mensagem em Qui 10 Maio 2012, 22:50 por Douglas Kobayashi

hum..notícias em formato blog...

...legal.

Mensagem em Qui 10 Maio 2012, 22:55 por Danilo Senna

Douglasvs5 escreveu:hum..notícias em formato blog...

...legal.

obrigado kkkkkkkkk, eu copiei do legendss e colei no Nascar e aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mensagem em Qui 10 Maio 2012, 22:59 por Douglas Kobayashi

Danilo10 escreveu:
Douglasvs5 escreveu:hum..notícias em formato blog...

...legal.

obrigado kkkkkkkkk, eu copiei do legendss e colei no Nascar e aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que foi copiado eu sabia, kkkk, no MRO Legends, quem descobriu essa função foi eu, kkkk

a, gostei do banner do fórum, show, parabéns a quem fez. Só uma dica: reduz mais a largura dele, esta maior do que a largura do fórum em si.

Mensagem em Sex 11 Maio 2012, 11:24 por Thomas Webber

ai nao copia

modifica isso ae

Mensagem em Sex 11 Maio 2012, 11:55 por Douglas Kobayashi

Deixa Thomas, esquenta não rsrsrs. Ta de boa.

só modifica o banner la em cima cara, esta mais largo do que o fórum...esta fazendo o fórum ficar desproporcional.

Vejá...

Mensagem em Sex 11 Maio 2012, 12:01 por Danilo Senna

Douglasvs5 escreveu:Deixa Thomas, esquenta não rsrsrs. Ta de boa.

só modifica o banner la em cima cara, esta mais largo do que o fórum...esta fazendo o fórum ficar desproporcional.

Vejá...

aqui o banner ta certo no meio, as vezes é sua resolução do monitor, a minha é 1600x900.

Mensagem em Sex 11 Maio 2012, 12:02 por Douglas Kobayashi

Exato, pra quem usa 1024 (que são a maioria...) fica errado, por isso em todos os sites da wem, a maioria o que você ser é banner em resolução de larguta, com no maximo 1000 pixels.

Indico por com 1000, mais vocês quem sabem.

Mensagem em Sex 11 Maio 2012, 12:04 por Danilo Senna

Danilo10 escreveu:
Douglasvs5 escreveu:Deixa Thomas, esquenta não rsrsrs. Ta de boa.

Vejá...

aqui o banner ta certo no meio, as vezes é sua resolução do monitor, a minha é 1600x900.

aqui:

Mensagem em Sex 11 Maio 2012, 12:26 por Douglas Kobayashi

é por causa da largura do seu monitor. só quem tem monitor de 1600 de largura, ver assim. quem não tem, ver como eu mostrei kkkkkk

Mensagem em Sex 11 Maio 2012, 13:13 por Thomas Webber

mais pra q ficar copiando cara
se temos capacidade de criarmos o nosso

Mensagem em Sex 11 Maio 2012, 13:54 por Douglas Kobayashi

thomas1995 escreveu:mais pra q ficar copiando cara

cara, esquece isso. é passado. como conversei com ZW, um ajudando o outro. Depois vocês ai criam algo legal, como ja criaram muitas ai, hehe, e a gente copia pro Legends, e assim vamos tocando Very Happy.

Última edição por Douglasvs5 em Sex 11 Maio 2012, 14:23, editado 1 vez(es)

Mensagem em Sex 11 Maio 2012, 13:59 por Danilo Senna

thomas1995 escreveu:mais pra q ficar copiando cara

primeiro, isso não é copiar, é só ativar o blog e eu ja sabia a 3 anos a fazer isso, e segundo, o zw pediu pra mim ativar aqui, pois ele gostou de como ficou no legends e na nascar.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: