BEM VINDO, SE VOCÊ GOSTA DE FORMULA 1 E NÃO QUER APENAS ASSISTIR ESTA NO LUGAR CERTO !

CADASTRE-SE E DIVIRTA-SE NESSE CAMPEONATO ONDE VOCÊ É O GRANDE PILOTO.

MRO F1 Mania, Revolucionando o estilo de campeonatos de MRO.

Participe do fórum, é rápido e fácil

BEM VINDO, SE VOCÊ GOSTA DE FORMULA 1 E NÃO QUER APENAS ASSISTIR ESTA NO LUGAR CERTO !

CADASTRE-SE E DIVIRTA-SE NESSE CAMPEONATO ONDE VOCÊ É O GRANDE PILOTO.

MRO F1 Mania, Revolucionando o estilo de campeonatos de MRO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preparativos para 2ª Etapa e a Dança das cadeiras.

Ir para baixo

10052012

Mensagem 

Preparativos para 2ª Etapa e a Dança das cadeiras. Empty Preparativos para 2ª Etapa e a Dança das cadeiras.




O poder da chuva.

Preparativos para 2ª Etapa e a Dança das cadeiras. 195370
A previsão do tempo espera 85% de propabilidade de chuva para Sepang.

Sepang com chuva uma combinação que muitos esperavam, é em meio a essa grande atração que vai exigir muito do carro e pilotos que a 2ª etapa começa a ser preparada pelas equipes, em alguns treinos separados para as equipes, podemos ver a diferença de cada piloto nessa condição climática, o que podemos mostrar não é muito pois os pilotos nao exigirão muito dos seus carros poupando para a classificação e Corrida, Hoje tem inicio o primeiro Treino Livre de Sepang e será em baixo de chuva, o que a direção de prova pode afirmar é que é esperado chuva para esses 4 dias de treino ,class e corrida.

Algumas equipes vem mostrando um bom rendimento nesse tipo de clima, Lotus, Toro Rosso, Williams, Force India e Ferrari, embora as duas ultimas estejam buscando um ultimo acerto pode -se dizer que vira algo de ultima hora que pode surpreender.



Preparativos para 2ª Etapa e a Dança das cadeiras. 195368
Alysson sai da Hispânia e acerta sua transferência para a Lotus.

Após sua estreia no pódio pela Hispânia, o piloto norte-americano acertou a sua ida para a Lotus uma equipe que pode dar um desempenho melhor e condições para vitoria.
O piloto agradeceu a oportunidade de correr pela Hispânia e disse que o que foi feito na primeira etapa oi essencial para ele estar indo hoje para Lotus, e declarou:

" Recebi essa proposta direto do chefe de equipe, e o que puderam me informar foi que o próprio ZW havia me indicado para fazer uma dupla, estou feliz a Lotus precisa pontuar e estou unindo o útil ao agradável, agora preciso me adaptar ao carro."


Pode - se afirma que a Lotus com a saída de Lucasnunan não será a unica a contratar, Williams, McLaren, Mercedes, já estão estudando um plano B caso os seus atuais pilotos não apareçam, até o final da temporada é esperado a tão falada "Dança das Cadeiras".

Equipe F1 Mania de Noticias.
ZW
ZW
Lenda do MRO

Mensagens : 444
Idade : 33
Localização : Osasco - SP
Data de inscrição : 26/04/2012
3ª Lugar - 1ª Temporada 3ª Lugar - 2ª Temporada
3ª Lugar Construtores - 1ª Temporada ( Lotus ) Campeão Construtores - 2ª Temporada ( Lotus )

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Preparativos para 2ª Etapa e a Dança das cadeiras. :: Comentários

Douglas Kobayashi

Mensagem Qui 10 maio 2012, 22:50 por Douglas Kobayashi

hum..notícias em formato blog...

...legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Danilo Senna

Mensagem Qui 10 maio 2012, 22:55 por Danilo Senna

Douglasvs5 escreveu:hum..notícias em formato blog...

...legal.

obrigado kkkkkkkkk, eu copiei do legendss e colei no Nascar e aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Douglas Kobayashi

Mensagem Qui 10 maio 2012, 22:59 por Douglas Kobayashi

Danilo10 escreveu:
Douglasvs5 escreveu:hum..notícias em formato blog...

...legal.

obrigado kkkkkkkkk, eu copiei do legendss e colei no Nascar e aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que foi copiado eu sabia, kkkk, no MRO Legends, quem descobriu essa função foi eu, kkkk

a, gostei do banner do fórum, show, parabéns a quem fez. Só uma dica: reduz mais a largura dele, esta maior do que a largura do fórum em si.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex 11 maio 2012, 11:24 por Thomas Webber

ai nao copia


modifica isso ae

Ir para o topo Ir para baixo

Douglas Kobayashi

Mensagem Sex 11 maio 2012, 11:55 por Douglas Kobayashi

Deixa Thomas, esquenta não rsrsrs. Ta de boa.

só modifica o banner la em cima cara, esta mais largo do que o fórum...esta fazendo o fórum ficar desproporcional.

Vejá...

Preparativos para 2ª Etapa e a Dança das cadeiras. Hsmfpt

Ir para o topo Ir para baixo

Danilo Senna

Mensagem Sex 11 maio 2012, 12:01 por Danilo Senna

Douglasvs5 escreveu:Deixa Thomas, esquenta não rsrsrs. Ta de boa.

só modifica o banner la em cima cara, esta mais largo do que o fórum...esta fazendo o fórum ficar desproporcional.

Vejá...

Preparativos para 2ª Etapa e a Dança das cadeiras. Hsmfpt

aqui o banner ta certo no meio, as vezes é sua resolução do monitor, a minha é 1600x900.

Ir para o topo Ir para baixo

Douglas Kobayashi

Mensagem Sex 11 maio 2012, 12:02 por Douglas Kobayashi

Exato, pra quem usa 1024 (que são a maioria...) fica errado, por isso em todos os sites da wem, a maioria o que você ser é banner em resolução de larguta, com no maximo 1000 pixels.

Indico por com 1000, mais vocês quem sabem.

Ir para o topo Ir para baixo

Danilo Senna

Mensagem Sex 11 maio 2012, 12:04 por Danilo Senna

Danilo10 escreveu:
Douglasvs5 escreveu:Deixa Thomas, esquenta não rsrsrs. Ta de boa.

só modifica o banner la em cima cara, esta mais largo do que o fórum...esta fazendo o fórum ficar desproporcional.

Vejá...

Preparativos para 2ª Etapa e a Dança das cadeiras. Hsmfpt

aqui o banner ta certo no meio, as vezes é sua resolução do monitor, a minha é 1600x900.

aqui:
Preparativos para 2ª Etapa e a Dança das cadeiras. Scaled.php?server=859&filename=5465232215154

Ir para o topo Ir para baixo

Douglas Kobayashi

Mensagem Sex 11 maio 2012, 12:26 por Douglas Kobayashi

é por causa da largura do seu monitor. só quem tem monitor de 1600 de largura, ver assim. quem não tem, ver como eu mostrei kkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex 11 maio 2012, 13:13 por Thomas Webber

mais pra q ficar copiando cara
se temos capacidade de criarmos o nosso

Ir para o topo Ir para baixo

Douglas Kobayashi

Mensagem Sex 11 maio 2012, 13:54 por Douglas Kobayashi

thomas1995 escreveu:mais pra q ficar copiando cara
se temos capacidade de criarmos o nosso

cara, esquece isso. é passado. como conversei com ZW, um ajudando o outro. Depois vocês ai criam algo legal, como ja criaram muitas ai, hehe, e a gente copia pro Legends, e assim vamos tocando Very Happy.

Última edição por Douglasvs5 em Sex 11 maio 2012, 14:23, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Danilo Senna

Mensagem Sex 11 maio 2012, 13:59 por Danilo Senna

thomas1995 escreveu:mais pra q ficar copiando cara
se temos capacidade de criarmos o nosso

primeiro, isso não é copiar, é só ativar o blog e eu ja sabia a 3 anos a fazer isso, e segundo, o zw pediu pra mim ativar aqui, pois ele gostou de como ficou no legends e na nascar.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos