Números Históricos em Barcelona
:: Mania News
Página 1 de 1
18062012
Números Históricos em Barcelona
G1: 6ª Vitoria seguida, TW da passo importante rumo ao titulo, Zw Raikkonen e Seyu Galves tentam mas não conseguem parar o escocês.
TW pela 6ª vez seguida sobe no ponto mais alto do pódio.
Depois de uma semana parado devido a folga no campeonato tudo parecia tranquilo nos paddocks, de um lado a Williams querendo manter seu retrospecto histórico levando seus dois pilotos a pista, STR e Lotus brigando para quebrar essa hegemonia e lutando entre si. Force India levando apenas Danilo Senna e Sauber que momentos antes disse que Cleiton Villeneuve não participaria por uma questão não divulgada.
As favoritas para a Pole eram as Williams a equipe que surpreende, com tamanho rendimento fez no ultimo treino livre 45.600.
Confira a formação do Grid:
Preparação para Largada.
Assim que se apaga as luzes, Zw Raikkonen passa Seyu Galves e Tw e assume a ponta depois da primeira curva, Tw segura Seyu Galves logo em seguida apertando o Belga, Nascar Hunt que ve a aproximação de Danilo Senna, a disputa pelas primeiras posições parece não ter fim revezando pela ponta , Zw Raikkonen, Tw e Seyu Galves que sabem que qualquer erro será difícil recuperar, Nascar Hunt busca acompanhar o pelotão mas seu carro parece ter problemas o piloto da Williams sente seu carro pesado, Danilo Senna longe de seu melhor momento briga constantemente com seu carro e pelo radio avisa a equipe que terá grandes problemas para se manter na corrida.
Danilo Senna luta para se manter na corrida.
Uma grande disputa até o final parece ser o desfecho já previsível, Nascar Hunt acaba errando e vê ficar mais longe de Tw, Zw Raikkonen e Seyu Galves, o revezamento continua lá pela ponta o DRS e KERS sao fundamentais para cada um abrir uma pequena vantagem, com serios problemas nos freios a Force India é obrigada a abandonar e Danilo Senna vai chateado para os boxes, Nascar Hunt acompanha a briga pelo radio e o seu engenheiro dizendo que há um problema com o sistema de freios e KERS.
TW e Zw Raikkonen brigando pela primeira posição.
Nascar Hunt é o primeiro a parar, logo em seguida 1 segundo atras de Tw e Zw Raikkonen, Seyu Galves para a briga se mantem intensa pela primeira posição e a parada junta de Williams e Lotus parece dar mais emoção ainda a essa briga, Williams 10.2 no Pit, Lotus 9.4 no Pit, o trabalho da Lotus é comemorado sai na frente da Williams de Tw logo na saída 3 segundos atras Seyu Galves busca se aproximar para poder usar o DRS, Nascar Hunt acaba abandonando com problemas nos freios é o sistema KERS, a briga entre Zw Raikkonen e TW continua mais intensa abrindo vantagem para o 3º Lugar Seyu Galves.
Seyu Galves recebe apoio da equipe no radio para tirar a diferença da Lotus.
A diferença da STR para Williams e Lotus cai 1 segundo, Lotus preocupada com a gasolina no carro de zw Raikkonen chama ele para os boxes, Lotus e STR se preparam, enquanto isso Tw aperta para abrir vantagem para quando for aos boxes, a diferença de Zw Raikkonen para Seyu Galves se mantem nos 2 segundos, enquanto isso Williams se prepara nos boxes, com pit perfeito equipe sai 1.5 segundo na frente de Zw Raikkonen e Tw aperta para aumentar essa diferença, Zw Raikkonen aperta para chegar em Tw e se distancias de Seyu Galves que visivelmente mais leve começa a se aproximar, penúltima volta Tw abre uma vantagem de 3 segundos para Zw Raikkonen que segura Seyu Galves até que o Belga vai para os boxes, a Williams apreensiva qualquer erro seria a perda da vitoria, Zw raikkonen mantem a 2ª colocação e Seyu Galves fica em 3º, mais uma vitoria para a Williams 6 vitoria em 6 Gps disputados números cada vez mais difíceis de se quebrar para as próximas temporadas.
Tw Recebe a bandeirada o piloto comemora muito sabe que é um passo enorme para o titulo.
G2: Em briga entre McLaren e Sauber, Midrider se dar melhor e vence a primeira corrida da McLaren na temporada. Thomas Webber fica em segundo, com uma Toro Rosso fechando o pódio.
Midrider comemorá vitória em sua primeira corrida na temporada. Piloto espera brigar pelo titulo.
A etapa de Montmelo (Espanha), 6º do campeonato, foi emocionante, na disputa pelo G2. A briga pela vitória, desde os treinos, já estava clara que seria entre Midrider (McLaren) e Thomas Webber (Sauber).
No qualy, a expectativa de confirmou. Midrider largou na frente com sua McLaren. McLaren que parecia ter capacidade de obter seu primeiro bom resultado na corrida com os 2 carros, visto que o segundo piloto, Douglas Kobayashi, faz o quarto tempo no grid, e tinha expectativa de pódio.
Midrider comemora pole positon, em sua segunda corrida na temporada.
Confira o GRID de largada do G2:
1 Midrider Mclaren 0:46.875
2 Thomas1995 Sauber 0:46.955 +0.080
3 Diguinho27 Toro rosso 0:47.999 +1.124
4 Douglasvs5 Mclaren 0:48.684 +1.809
5 Traldi Red bull 0:48.830 +1.955
6 Gabisantos Red bull 0:49.083 +2.208
Na largada, Douglas Kobayashi assume a ponta, com auxilio do KERS, mais fica para atrás logo na primeira curva.
Com o grid de largada definido, as equipes prepararam seus carros para a corrida. Na largada, quem surpreendeu foi a outra McLaren, pilotada por Douglas Kobayashi. O piloto Japonês largou da 4º posição e assumiu a ponta da prova na largada, com o auxilio inteligente do KERS e de sua boa experiência com largada. Apesar de assumir a primeira posição na largada, Douglas Kobayashi caiu para 3º posição após a 1º curva.
Momento em que Thomas Webber estava na primeira posição, sendo seguido por Midrider e Rodrigo Perez.
Quem disparou na primeira e segunda posição foi exatamente Midrider e Thomas Webber, brigando curva e curva durante as primeiras voltas, chegando a trocar de posição durante várias vezes. Thomas webber chegou a fazer a melhor volta da corrida, mais sem domínio sobre a prova. A briga foi tão intensa, que a diferença entre os dois primeiros colocados, ao final da prova, foi de apenas 6 segundos.
Douglas Kobayashi com problema de motor, levando seu carro aos boxes.
O japonês, Douglas Kobayashi, seguiu na 3º colocação, chegando a abrir uma boa vantagem sobre o 4º colocado. Mais, sua inconstância e seus erros, o fizeram ficar para trás, no decorrer da corrida. O piloto japonês chegou a ter problemas de motor em seu carro, e teve que antecipar seu primeiro pit, para corrigir os erros. Com os problemas, o piloto, que esperava conseguir ao menos um 4º lugar, terminou a 4 voltas do líder.
Rodrigo Perez (STR), sendo seguido por Sebastian Traldi (RBR).
Quem se mostrou contente com o resultado obtido foi Rodrigo Perez, da Toro Rosso, após terminar a corrida na 3º colocação e subir ao pódio. O piloto da Toro Rosso largou na 3º colocação, e fez uma corrida constante, o que realmente conta muito, para uma pista que não tem muitos pontos de ultrapassagem, como é a de Montmelo. Em entrevista, o piloto da Toro Rosso, declarou: "Busquei andar rápido, e sem cometer erros. Sabia que tinha chances de chegar no pódio. Não seria fácil brigar com McLaren, Sauber e RBR, mais tivemos um ótimo resultado e estamos felizes por isso". finalizou Rodrigo Perez.
Sebastian Traldi tentou chegar ao pódio, mais não teve carro suficiente para isso.
O maior adversário de Rodrigo Perez na etapa, foi Sebastian Traldi e sua RBR. Traldi não largou bem posicionado, largou em 5º, mais por boa parte da corrida, disputou a 3º posição com Rodrigo Perez, terminando a corrida a menos de 12s do piloto da STR. Traldi esperava mais de uma forte RBR, mais reconhece que a equipe não andou bem na pista catalã.
Vergne Severo esperava ter um carro melhor na etapa da espanha, mais sua RBR não andou bem.
Para completar a decadência da RBR nesta etapa, o outro carro da equipe, terminou na 5º posição, com Vergne severo, na frente apenas de Douglas Kobayashi, que teve problemas e ficou para trás logo no inicio da corrida. Vergne terminou a prova 1 volta atrás do líder, não muito distante de seu companheiro de equipe. Vergne Severo disse, após a corrida, que esperava mais de seu carro: "Esperava conseguir mais. Pensei que tínhamos carro para termina em 3º e 4º, mais não deu. Fico pelo pelos pontos obtidos hoje".
Adrian Newey procura o motivo de seus carros não terem obtido um resultado melhor. Equipe espera chegar ao pódio na etapa seguinte.
Após a etapa, Midrider foi visto muito bem acompanhado, saindo do circuito espanhol.
TW pela 6ª vez seguida sobe no ponto mais alto do pódio.
Depois de uma semana parado devido a folga no campeonato tudo parecia tranquilo nos paddocks, de um lado a Williams querendo manter seu retrospecto histórico levando seus dois pilotos a pista, STR e Lotus brigando para quebrar essa hegemonia e lutando entre si. Force India levando apenas Danilo Senna e Sauber que momentos antes disse que Cleiton Villeneuve não participaria por uma questão não divulgada.
As favoritas para a Pole eram as Williams a equipe que surpreende, com tamanho rendimento fez no ultimo treino livre 45.600.
Confira a formação do Grid:
Preparação para Largada.
Assim que se apaga as luzes, Zw Raikkonen passa Seyu Galves e Tw e assume a ponta depois da primeira curva, Tw segura Seyu Galves logo em seguida apertando o Belga, Nascar Hunt que ve a aproximação de Danilo Senna, a disputa pelas primeiras posições parece não ter fim revezando pela ponta , Zw Raikkonen, Tw e Seyu Galves que sabem que qualquer erro será difícil recuperar, Nascar Hunt busca acompanhar o pelotão mas seu carro parece ter problemas o piloto da Williams sente seu carro pesado, Danilo Senna longe de seu melhor momento briga constantemente com seu carro e pelo radio avisa a equipe que terá grandes problemas para se manter na corrida.
Danilo Senna luta para se manter na corrida.
Uma grande disputa até o final parece ser o desfecho já previsível, Nascar Hunt acaba errando e vê ficar mais longe de Tw, Zw Raikkonen e Seyu Galves, o revezamento continua lá pela ponta o DRS e KERS sao fundamentais para cada um abrir uma pequena vantagem, com serios problemas nos freios a Force India é obrigada a abandonar e Danilo Senna vai chateado para os boxes, Nascar Hunt acompanha a briga pelo radio e o seu engenheiro dizendo que há um problema com o sistema de freios e KERS.
TW e Zw Raikkonen brigando pela primeira posição.
Nascar Hunt é o primeiro a parar, logo em seguida 1 segundo atras de Tw e Zw Raikkonen, Seyu Galves para a briga se mantem intensa pela primeira posição e a parada junta de Williams e Lotus parece dar mais emoção ainda a essa briga, Williams 10.2 no Pit, Lotus 9.4 no Pit, o trabalho da Lotus é comemorado sai na frente da Williams de Tw logo na saída 3 segundos atras Seyu Galves busca se aproximar para poder usar o DRS, Nascar Hunt acaba abandonando com problemas nos freios é o sistema KERS, a briga entre Zw Raikkonen e TW continua mais intensa abrindo vantagem para o 3º Lugar Seyu Galves.
Seyu Galves recebe apoio da equipe no radio para tirar a diferença da Lotus.
A diferença da STR para Williams e Lotus cai 1 segundo, Lotus preocupada com a gasolina no carro de zw Raikkonen chama ele para os boxes, Lotus e STR se preparam, enquanto isso Tw aperta para abrir vantagem para quando for aos boxes, a diferença de Zw Raikkonen para Seyu Galves se mantem nos 2 segundos, enquanto isso Williams se prepara nos boxes, com pit perfeito equipe sai 1.5 segundo na frente de Zw Raikkonen e Tw aperta para aumentar essa diferença, Zw Raikkonen aperta para chegar em Tw e se distancias de Seyu Galves que visivelmente mais leve começa a se aproximar, penúltima volta Tw abre uma vantagem de 3 segundos para Zw Raikkonen que segura Seyu Galves até que o Belga vai para os boxes, a Williams apreensiva qualquer erro seria a perda da vitoria, Zw raikkonen mantem a 2ª colocação e Seyu Galves fica em 3º, mais uma vitoria para a Williams 6 vitoria em 6 Gps disputados números cada vez mais difíceis de se quebrar para as próximas temporadas.
Tw Recebe a bandeirada o piloto comemora muito sabe que é um passo enorme para o titulo.
G2: Em briga entre McLaren e Sauber, Midrider se dar melhor e vence a primeira corrida da McLaren na temporada. Thomas Webber fica em segundo, com uma Toro Rosso fechando o pódio.
Midrider comemorá vitória em sua primeira corrida na temporada. Piloto espera brigar pelo titulo.
A etapa de Montmelo (Espanha), 6º do campeonato, foi emocionante, na disputa pelo G2. A briga pela vitória, desde os treinos, já estava clara que seria entre Midrider (McLaren) e Thomas Webber (Sauber).
No qualy, a expectativa de confirmou. Midrider largou na frente com sua McLaren. McLaren que parecia ter capacidade de obter seu primeiro bom resultado na corrida com os 2 carros, visto que o segundo piloto, Douglas Kobayashi, faz o quarto tempo no grid, e tinha expectativa de pódio.
Midrider comemora pole positon, em sua segunda corrida na temporada.
Confira o GRID de largada do G2:
1 Midrider Mclaren 0:46.875
2 Thomas1995 Sauber 0:46.955 +0.080
3 Diguinho27 Toro rosso 0:47.999 +1.124
4 Douglasvs5 Mclaren 0:48.684 +1.809
5 Traldi Red bull 0:48.830 +1.955
6 Gabisantos Red bull 0:49.083 +2.208
Na largada, Douglas Kobayashi assume a ponta, com auxilio do KERS, mais fica para atrás logo na primeira curva.
Com o grid de largada definido, as equipes prepararam seus carros para a corrida. Na largada, quem surpreendeu foi a outra McLaren, pilotada por Douglas Kobayashi. O piloto Japonês largou da 4º posição e assumiu a ponta da prova na largada, com o auxilio inteligente do KERS e de sua boa experiência com largada. Apesar de assumir a primeira posição na largada, Douglas Kobayashi caiu para 3º posição após a 1º curva.
Momento em que Thomas Webber estava na primeira posição, sendo seguido por Midrider e Rodrigo Perez.
Quem disparou na primeira e segunda posição foi exatamente Midrider e Thomas Webber, brigando curva e curva durante as primeiras voltas, chegando a trocar de posição durante várias vezes. Thomas webber chegou a fazer a melhor volta da corrida, mais sem domínio sobre a prova. A briga foi tão intensa, que a diferença entre os dois primeiros colocados, ao final da prova, foi de apenas 6 segundos.
Douglas Kobayashi com problema de motor, levando seu carro aos boxes.
O japonês, Douglas Kobayashi, seguiu na 3º colocação, chegando a abrir uma boa vantagem sobre o 4º colocado. Mais, sua inconstância e seus erros, o fizeram ficar para trás, no decorrer da corrida. O piloto japonês chegou a ter problemas de motor em seu carro, e teve que antecipar seu primeiro pit, para corrigir os erros. Com os problemas, o piloto, que esperava conseguir ao menos um 4º lugar, terminou a 4 voltas do líder.
Rodrigo Perez (STR), sendo seguido por Sebastian Traldi (RBR).
Quem se mostrou contente com o resultado obtido foi Rodrigo Perez, da Toro Rosso, após terminar a corrida na 3º colocação e subir ao pódio. O piloto da Toro Rosso largou na 3º colocação, e fez uma corrida constante, o que realmente conta muito, para uma pista que não tem muitos pontos de ultrapassagem, como é a de Montmelo. Em entrevista, o piloto da Toro Rosso, declarou: "Busquei andar rápido, e sem cometer erros. Sabia que tinha chances de chegar no pódio. Não seria fácil brigar com McLaren, Sauber e RBR, mais tivemos um ótimo resultado e estamos felizes por isso". finalizou Rodrigo Perez.
Sebastian Traldi tentou chegar ao pódio, mais não teve carro suficiente para isso.
O maior adversário de Rodrigo Perez na etapa, foi Sebastian Traldi e sua RBR. Traldi não largou bem posicionado, largou em 5º, mais por boa parte da corrida, disputou a 3º posição com Rodrigo Perez, terminando a corrida a menos de 12s do piloto da STR. Traldi esperava mais de uma forte RBR, mais reconhece que a equipe não andou bem na pista catalã.
Vergne Severo esperava ter um carro melhor na etapa da espanha, mais sua RBR não andou bem.
Para completar a decadência da RBR nesta etapa, o outro carro da equipe, terminou na 5º posição, com Vergne severo, na frente apenas de Douglas Kobayashi, que teve problemas e ficou para trás logo no inicio da corrida. Vergne terminou a prova 1 volta atrás do líder, não muito distante de seu companheiro de equipe. Vergne Severo disse, após a corrida, que esperava mais de seu carro: "Esperava conseguir mais. Pensei que tínhamos carro para termina em 3º e 4º, mais não deu. Fico pelo pelos pontos obtidos hoje".
Adrian Newey procura o motivo de seus carros não terem obtido um resultado melhor. Equipe espera chegar ao pódio na etapa seguinte.
Após a etapa, Midrider foi visto muito bem acompanhado, saindo do circuito espanhol.
ZW- Lenda do MRO
- Mensagens : 444
Idade : 33
Localização : Osasco - SP
Data de inscrição : 26/04/2012
Números Históricos em Barcelona :: Comentários
Magnifico reportaje, genial!!!!!
Gracias por hacer mas grande el mro!!!!
Saludos!!!!
Gracias por hacer mas grande el mro!!!!
Saludos!!!!
Seyu Oscar Galvez escreveu:Magnifico reportaje, genial!!!!!
Gracias por hacer mas grande el mro!!!!
Saludos!!!!
si
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|