BEM VINDO, SE VOCÊ GOSTA DE FORMULA 1 E NÃO QUER APENAS ASSISTIR ESTA NO LUGAR CERTO !

CADASTRE-SE E DIVIRTA-SE NESSE CAMPEONATO ONDE VOCÊ É O GRANDE PILOTO.

MRO F1 Mania, Revolucionando o estilo de campeonatos de MRO.

Números Históricos em Barcelona

Ir em baixo

18062012

Mensagem 

Números Históricos em Barcelona




G1: 6ª Vitoria seguida, TW da passo importante rumo ao titulo, Zw Raikkonen e Seyu Galves tentam mas não conseguem parar o escocês.




TW pela 6ª vez seguida sobe no ponto mais alto do pódio.

Depois de uma semana parado devido a folga no campeonato tudo parecia tranquilo nos paddocks, de um lado a Williams querendo manter seu retrospecto histórico levando seus dois pilotos a pista, STR e Lotus brigando para quebrar essa hegemonia e lutando entre si. Force India levando apenas Danilo Senna e Sauber que momentos antes disse que Cleiton Villeneuve não participaria por uma questão não divulgada.

As favoritas para a Pole eram as Williams a equipe que surpreende, com tamanho rendimento fez no ultimo treino livre 45.600.

Confira a formação do Grid:




Preparação para Largada.

Assim que se apaga as luzes, Zw Raikkonen passa Seyu Galves e Tw e assume a ponta depois da primeira curva, Tw segura Seyu Galves logo em seguida apertando o Belga, Nascar Hunt que ve a aproximação de Danilo Senna, a disputa pelas primeiras posições parece não ter fim revezando pela ponta , Zw Raikkonen, Tw e Seyu Galves que sabem que qualquer erro será difícil recuperar, Nascar Hunt busca acompanhar o pelotão mas seu carro parece ter problemas o piloto da Williams sente seu carro pesado, Danilo Senna longe de seu melhor momento briga constantemente com seu carro e pelo radio avisa a equipe que terá grandes problemas para se manter na corrida.


Danilo Senna luta para se manter na corrida.

Uma grande disputa até o final parece ser o desfecho já previsível, Nascar Hunt acaba errando e vê ficar mais longe de Tw, Zw Raikkonen e Seyu Galves, o revezamento continua lá pela ponta o DRS e KERS sao fundamentais para cada um abrir uma pequena vantagem, com serios problemas nos freios a Force India é obrigada a abandonar e Danilo Senna vai chateado para os boxes, Nascar Hunt acompanha a briga pelo radio e o seu engenheiro dizendo que há um problema com o sistema de freios e KERS.



TW e Zw Raikkonen brigando pela primeira posição.

Nascar Hunt é o primeiro a parar, logo em seguida 1 segundo atras de Tw e Zw Raikkonen, Seyu Galves para a briga se mantem intensa pela primeira posição e a parada junta de Williams e Lotus parece dar mais emoção ainda a essa briga, Williams 10.2 no Pit, Lotus 9.4 no Pit, o trabalho da Lotus é comemorado sai na frente da Williams de Tw logo na saída 3 segundos atras Seyu Galves busca se aproximar para poder usar o DRS, Nascar Hunt acaba abandonando com problemas nos freios é o sistema KERS, a briga entre Zw Raikkonen e TW continua mais intensa abrindo vantagem para o 3º Lugar Seyu Galves.


Seyu Galves recebe apoio da equipe no radio para tirar a diferença da Lotus.

A diferença da STR para Williams e Lotus cai 1 segundo, Lotus preocupada com a gasolina no carro de zw Raikkonen chama ele para os boxes, Lotus e STR se preparam, enquanto isso Tw aperta para abrir vantagem para quando for aos boxes, a diferença de Zw Raikkonen para Seyu Galves se mantem nos 2 segundos, enquanto isso Williams se prepara nos boxes, com pit perfeito equipe sai 1.5 segundo na frente de Zw Raikkonen e Tw aperta para aumentar essa diferença, Zw Raikkonen aperta para chegar em Tw e se distancias de Seyu Galves que visivelmente mais leve começa a se aproximar, penúltima volta Tw abre uma vantagem de 3 segundos para Zw Raikkonen que segura Seyu Galves até que o Belga vai para os boxes, a Williams apreensiva qualquer erro seria a perda da vitoria, Zw raikkonen mantem a 2ª colocação e Seyu Galves fica em 3º, mais uma vitoria para a Williams 6 vitoria em 6 Gps disputados números cada vez mais difíceis de se quebrar para as próximas temporadas.


Tw Recebe a bandeirada o piloto comemora muito sabe que é um passo enorme para o titulo.


G2: Em briga entre McLaren e Sauber, Midrider se dar melhor e vence a primeira corrida da McLaren na temporada. Thomas Webber fica em segundo, com uma Toro Rosso fechando o pódio.


Midrider comemorá vitória em sua primeira corrida na temporada. Piloto espera brigar pelo titulo.

A etapa de Montmelo (Espanha), 6º do campeonato, foi emocionante, na disputa pelo G2. A briga pela vitória, desde os treinos, já estava clara que seria entre Midrider (McLaren) e Thomas Webber (Sauber).

No qualy, a expectativa de confirmou. Midrider largou na frente com sua McLaren. McLaren que parecia ter capacidade de obter seu primeiro bom resultado na corrida com os 2 carros, visto que o segundo piloto, Douglas Kobayashi, faz o quarto tempo no grid, e tinha expectativa de pódio.



Midrider comemora pole positon, em sua segunda corrida na temporada.

Confira o GRID de largada do G2:

1 Midrider Mclaren 0:46.875
2 Thomas1995 Sauber 0:46.955 +0.080
3 Diguinho27 Toro rosso 0:47.999 +1.124
4 Douglasvs5 Mclaren 0:48.684 +1.809
5 Traldi Red bull 0:48.830 +1.955
6 Gabisantos Red bull 0:49.083 +2.208



Na largada, Douglas Kobayashi assume a ponta, com auxilio do KERS, mais fica para atrás logo na primeira curva.

Com o grid de largada definido, as equipes prepararam seus carros para a corrida. Na largada, quem surpreendeu foi a outra McLaren, pilotada por Douglas Kobayashi. O piloto Japonês largou da 4º posição e assumiu a ponta da prova na largada, com o auxilio inteligente do KERS e de sua boa experiência com largada. Apesar de assumir a primeira posição na largada, Douglas Kobayashi caiu para 3º posição após a 1º curva.


Momento em que Thomas Webber estava na primeira posição, sendo seguido por Midrider e Rodrigo Perez.

Quem disparou na primeira e segunda posição foi exatamente Midrider e Thomas Webber, brigando curva e curva durante as primeiras voltas, chegando a trocar de posição durante várias vezes. Thomas webber chegou a fazer a melhor volta da corrida, mais sem domínio sobre a prova. A briga foi tão intensa, que a diferença entre os dois primeiros colocados, ao final da prova, foi de apenas 6 segundos.


Douglas Kobayashi com problema de motor, levando seu carro aos boxes.

O japonês, Douglas Kobayashi, seguiu na 3º colocação, chegando a abrir uma boa vantagem sobre o 4º colocado. Mais, sua inconstância e seus erros, o fizeram ficar para trás, no decorrer da corrida. O piloto japonês chegou a ter problemas de motor em seu carro, e teve que antecipar seu primeiro pit, para corrigir os erros. Com os problemas, o piloto, que esperava conseguir ao menos um 4º lugar, terminou a 4 voltas do líder.


Rodrigo Perez (STR), sendo seguido por Sebastian Traldi (RBR).

Quem se mostrou contente com o resultado obtido foi Rodrigo Perez, da Toro Rosso, após terminar a corrida na 3º colocação e subir ao pódio. O piloto da Toro Rosso largou na 3º colocação, e fez uma corrida constante, o que realmente conta muito, para uma pista que não tem muitos pontos de ultrapassagem, como é a de Montmelo. Em entrevista, o piloto da Toro Rosso, declarou: "Busquei andar rápido, e sem cometer erros. Sabia que tinha chances de chegar no pódio. Não seria fácil brigar com McLaren, Sauber e RBR, mais tivemos um ótimo resultado e estamos felizes por isso". finalizou Rodrigo Perez.


Sebastian Traldi tentou chegar ao pódio, mais não teve carro suficiente para isso.

O maior adversário de Rodrigo Perez na etapa, foi Sebastian Traldi e sua RBR. Traldi não largou bem posicionado, largou em 5º, mais por boa parte da corrida, disputou a 3º posição com Rodrigo Perez, terminando a corrida a menos de 12s do piloto da STR. Traldi esperava mais de uma forte RBR, mais reconhece que a equipe não andou bem na pista catalã.



Vergne Severo esperava ter um carro melhor na etapa da espanha, mais sua RBR não andou bem.

Para completar a decadência da RBR nesta etapa, o outro carro da equipe, terminou na 5º posição, com Vergne severo, na frente apenas de Douglas Kobayashi, que teve problemas e ficou para trás logo no inicio da corrida. Vergne terminou a prova 1 volta atrás do líder, não muito distante de seu companheiro de equipe. Vergne Severo disse, após a corrida, que esperava mais de seu carro: "Esperava conseguir mais. Pensei que tínhamos carro para termina em 3º e 4º, mais não deu. Fico pelo pelos pontos obtidos hoje".


Adrian Newey procura o motivo de seus carros não terem obtido um resultado melhor. Equipe espera chegar ao pódio na etapa seguinte.


Após a etapa, Midrider foi visto muito bem acompanhado, saindo do circuito espanhol.

______________________________________________

avatar
ZW
Lenda do MRO

Mensagens : 444
Idade : 27
Localização : Osasco - SP
Data de inscrição : 26/04/2012
3ª Lugar - 1ª Temporada 3ª Lugar - 2ª Temporada
3ª Lugar Construtores - 1ª Temporada ( Lotus ) Campeão Construtores - 2ª Temporada ( Lotus )

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Números Históricos em Barcelona :: Comentários

avatar

Mensagem em Seg 18 Jun 2012, 15:47 por TW

ótima reportagem, cheias de detalhes!
parabéns pelo trabalho!

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Seg 18 Jun 2012, 21:58 por Douglas Kobayashi

show, hehe

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Ter 19 Jun 2012, 05:23 por seyu

Magnifico reportaje, genial!!!!!

Gracias por hacer mas grande el mro!!!!

Saludos!!!!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Ter 19 Jun 2012, 15:37 por Midrider

Seyu Oscar Galvez escreveu:Magnifico reportaje, genial!!!!!

Gracias por hacer mas grande el mro!!!!

Saludos!!!!

si Cool

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum