BEM VINDO, SE VOCÊ GOSTA DE FORMULA 1 E NÃO QUER APENAS ASSISTIR ESTA NO LUGAR CERTO !

CADASTRE-SE E DIVIRTA-SE NESSE CAMPEONATO ONDE VOCÊ É O GRANDE PILOTO.

MRO F1 Mania, Revolucionando o estilo de campeonatos de MRO.

Participe do fórum, é rápido e fácil

BEM VINDO, SE VOCÊ GOSTA DE FORMULA 1 E NÃO QUER APENAS ASSISTIR ESTA NO LUGAR CERTO !

CADASTRE-SE E DIVIRTA-SE NESSE CAMPEONATO ONDE VOCÊ É O GRANDE PILOTO.

MRO F1 Mania, Revolucionando o estilo de campeonatos de MRO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em alta velocidade!

Ir para baixo

29042012

Mensagem 

Em alta velocidade! Empty Em alta velocidade!




Em busca da vitória.

Em alta velocidade! Brunosennafoitocadologo
Tw bate no começo da etapa em nurburgring.

Começou o grande circo da Formula 1, as duas etapas que ocorreram na Alemanha (Nurburgring) e Bélgica ( Spa Francorchamps), mostraram muito dos carros favoritos e o considerados "azarões":

Nurburgring um circuito com diversas curvas é considerado pelos pilotos uma prova a mais para o s carros, pois o seu desempenho varia de cada piloto e escuderia.


G1 Tw vence

Em alta velocidade! Webfw34
Tw mostra um belo desempenho com sua Williams.

No G1 a corrida foi dificil para TW logo no começo ele ficou para tras lucas e gabi dispararam na liderança mais logo depois gabi erra perde a liderança depois foi o croos erra com isso nistel e dsenna passam a frente, logo a frente tw se reculpera e chega facil em lucas mas erra e com isso o piloto italiano fica mais longe do brasileiro.

Em alta velocidade! Sergio+Perez+of+Mexico+and+Sauber+F1+drives+during+day+three+of+Formula+One+winter+testing+at+the+Circuito+de+Jerezs
Croos após ganhar a posição de Nistel.

Croos se reculpera depois do erro e passa Nistel que veio erra e abandonar a corrida, dsenna que estava em 3° deu um pequeno erro mais como croos estava vindo muito mais rapido que ele isso ajudou ainda mais o piloto dinamarkes a fazer a ultrapassagem, gabi com o abandono de nistel vai para 5° lugar mas comete muitos erros mas seguindo firme e forte. num infeliz erro dsenna cai mais ainda com perigo de perder a posição para gabi mas ele estava mais rapido então não teve muitos problemas, Dsenna com pequenos erros Croos se distancia e fica tranquilo na 3° posição.

Em alta velocidade! Alo-pit
Lucasteam em sua parada nos boxes.

Lucas para nós boxes na volta 11 tw passa ele depois foi croos que para, na 13° volta tw para d senna vai junto, Nistel cometeu um erro fatal q o tira da corrida gabi erra também e sai da corrida. TW e Lucas nas paradas dos boxes se reencontram e começam uma briga sensacional pela liderança e lá tras croos e dsenna fazem uma briga boa mais dsenna acaba errano, lucas comete um erro e tira a liderança dele tw acelera e ganha a corrida no g1.

G2, Hat trick de Zw.

Em alta velocidade! Jereztestlotus06
Zw em sua entrevista após a vitória.

Na classificação a equipe Lotus mostrou seu poder com o piloto Zw e lucasnunan mostrando que a amarela e preta vai brigar muito esta temporada. logo em seguida a badalada McLaren mostrou um desempenho abaixo com apenas Ramonn conseguindo a segunda colocação, Thomas em seguida o piloto finlandes disse que estava preparado para tudo na corrida, e o canadense Chrome completando o grid com o pior tempo, 0:57.765.

Na corrida foi bem diferente, logo na largada Lucasnunan piloto da Lotus teve que abandonar por problemas no motor, Com a largada de apenas uma Lotus Zw disparou logo tendo atraz o dois pilotos da mcLaren e uma estrategia no tanto ousada do piloto da Sauber que nao ez nenhuma parada, As posições se alternavam na ponta com Zw, Ramon e Chrome, até a primeira parada onde pode se ver que quem estivesse psicologicamente mais preparado venceria.


Em alta velocidade! Raikkonen-Melbourne-Foto-Torsten-WestbrookAFP_LANIMA20120317_0011_26
Zw e Chrome brigam até os extremos para conseguir a vitória.

Após a segunda parada onde pode se ver que Zw e Chrome estariam disputando para ver quem venceria na Pré temporada, Ramonn viu o desempenho da sua McLaren despencar após uma primeira parte boa viu seu carro o abandonar e deixando a não cruzar a linha de chegada. já Thomas com sua sauber fazia o que podia para manter o carro dentro da briga mas sua estrategia até que o nao ajudou muito.

Nas ultimas voltas quando o desgastes dos pneus se mostravam alto Zw que tinha parado voltas antes viu o seu rival se aproximar com pneus novos, Chrome fazia voltas rapidas e Zw respondia. "Teve um momento que achei que iria perder faltando 4 voltas para o final eu vi o Chrome mostrar que estava ali, e respondi "aqui você não passa." foi uma bela corrida." declarações no final da corrida.


Logo mais teria a segunda etapa da pré - temporada.

Nascar Mostra Força, Lucasteam oportunismo e Lotus de Zw quebra.

Em alta velocidade! Season2012_race4_sunday_7
Briga pela pole entre Lucasteam e Zw.

O motor Renault vem mostrando sua força para está temporada após conseguir duas poles na primeira etapa com Williams e Lotus mais uma vez consegue, a Lotus de zw mostrou está preparada para disputar até o ultimo o titulo, na classificação tivemos surpresas correndo o recem contratado Physike pela Force India como piloto e Chefe de equipe por sua experiencia, e Nascar velho conhecido e bastante experiente com Indycar series, Mro mania e legends em seu curriculum, este correu com o coche da federação.
A Ferrari mostrou que vai brigar muito está temporada na classificação mostrou o segundo melhor tempo: 0:44.360, logo em seguida veio Nascar que mostrou estar preparado , Physike reconheceu o carro e já foi para pista fazendo o 4º melhor tempo, Pedrofast foi a grande surpresa com o 5º tempo mostrou força com sua Caterham, O finlandês da Sauber só conseguiu fazer o 6º tempo, com o 7º tempo danilo10 falou que seu motor apresentou m barulho estranho e preferiu não força-lo demais, Completando o grid com o 8º tempo o estreante DSenna com a Marussia. O piloto Nistel da Hispania não consegue e abandona a prova ainda antes de terminar a classificação.


Na largada zw se mostrou bem concentrado disparando após a "Eau Rouge" logo em seguida Nascar acompanhado de Lucasteam, Pedrofast veio com tudo para passar Physike, lá atrás a Mercedes de danilo já começava a apresentar problemas, DSenna aproveitou isso e foi para cima, Thomas estava se mantendo buscando um melhor desempenho de sua Sauber. Pedrofast mantia ali no meio com o pelotão.

Em alta velocidade! 197285
Danilo10 mostra a força do motor Mercedes para cima da Sauber de Thomas.

Zw vai para os boxes e logo Nascar passa e abre uma pequena vantagem Lucasteam vai para os boxes ao mesmo tempo que Zw, Com uma estrategia ousada Nascar vai para os boxes na volta 13 e Zw fica mais próximo com possibilidade de ultrapassagem na saída dos boxes, Lucasteam tem o trabalho de segurar o piloto das Bahamas (Physike), Pedrofast mostrando que a Caterham está viva vem com tudo para cima de Thomas, o finlandês recupera sua posição e Danilo segura ao máximo o carro com problemas nos motores, DSenna tenta alcança-lo.

Em alta velocidade! 196365
Physike continua sua briga pela 3ª posição contra o piloto Lucasteam.

Após a ultima parada Zw vé Nascar abrir uma vantagem, no radio a Mercedes avisa Danilo10 do motor mas ele acaba quebrando com uma rápida passada nos boxes volta para nao dar vantagem a DSenna, Thomas aproveita e se distancia com sua Sauber, Physike pelo radio avisa do desempenho do carro que nao está do seu agrado e acaba lutando, Lucasteam tenta se recuperar após perder bastante tempo nos boxes.

Em alta velocidade! 194844
Zw após a etapa da Spa onde abandonou na ultima volta.

na ultima perna faltando 4 voltas tudo estava em aberto, Nascar se mantia na frente preocupado com quem vinha de traz, Zw fazia volta rapida uma atrãs da outra, Lucasestava segurando o Physike, Pedrofast segura sua Caterham para a 4ª posição mas logo atras vinha Thomas com seu potente motor Ferrari, Danilo acabou abandonado pelo motor mas conseguiu uma grande diferença da marussia de DSenna.
Na ultima volta exatamente na curva "Courbe paul Frêre", Zw viu sua Lotus ficar seca, por um erro na hora do ultimo abastecimento foi colocado menos gazolina, Nascar passou em primeiro, Lucas passou por Zw e ficou com a 2ª posição.


Logo após a corrida alguns pilotos comentaram:

"Realmente nao foi facil essa pista exige muito do carro e sei qeu dei meu melhor, estou felzi com a vitoria aidna mais do jeito que foi , tive uma batalha com o Lucasteam e Zw." - Disse nascar.

" O desempenho da Ferrari essas duas etapas foram satisfatorias, 2 segundas posições contra pilotos com essa experiencia e esse nivel não é facil, agora vamos rever e buscar a vitoria em melbourne" " - Disse Lucasteam.

" Tó chateado porque foi nos ultimos trechos que acabou acontecendo isso, infelizmente foi assim mas consegui um bom resultado essas duas etapas, não se pode ganhar todas, mas fico feliz pela vitória do Nascar é um piloto de ponta e já corremos juntos." Disse - o alemão

" Não estou contente com meu resultado, apesar de praticamente ser contratado de ultima hora sei que poderia ter mostrado mais , apertei o Lucasteam a corrida toda, mas infelizmente vou ter que treinar e buscar a redenção na próxima." Disse - Physike

" Estou contente em termos por sei que podia ser melhor, a Sauber pode buscar mais e sei que a nossa equipe tem pilotos experientes e que podem exigir mais, para a estreia do campeonato, vou buscar o meu melhor e conversar com a equipe para ver uma estrategia melhor e rever meus erros. " Disse - Thomas

"Bom não é toda hora que você chega em 6º, é um começo para mim sei que ainda posso muito em todos os cups, e realmente vou buscar isso a Caterham tem mostrado um belo ambiente e vou absorver tudo isso para me motivar mais para Melbourne." Disse - Pedrofast

" Não sei o que aconteceu com o motor desde a classificação estava estranho, e só no radio pude ouvir o engenheiro me falar que o motor não estava legal e não força-lo demais, só que nao deu acabei forçando e perdi bastante tempo nos boxes e acabo que outro problema também me afetou a gasolina acabou, mas vou conversar com todos para ver, triste agente sai. " Disse Danilo

" Estamos começando sei que o tenho um futuro promissor, mas vou buscar melhorias, sei que há uma etapa importante agora e vou dar meu melhor. " Disse - DSenna


A equipe Hispania foi procurada mas não quis falar.

Fique ligado nas proximas edições.


Equipe mania de noticias.
ZW
ZW
Lenda do MRO

Mensagens : 444
Idade : 33
Localização : Osasco - SP
Data de inscrição : 26/04/2012
3ª Lugar - 1ª Temporada 3ª Lugar - 2ª Temporada
3ª Lugar Construtores - 1ª Temporada ( Lotus ) Campeão Construtores - 2ª Temporada ( Lotus )

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Em alta velocidade! :: Comentários

Lucas Hakkinen

Mensagem Dom 29 Abr 2012, 13:03 por Lucas Hakkinen

na verdade não acreditei quando vi o ZW parado, tinha um ajuste mutio fraco onde o FERRARI derrapava muito.

Ir para o topo Ir para baixo

Nascar Hunt

Mensagem Dom 29 Abr 2012, 14:09 por Nascar Hunt

Fui a corrida inteira marcando o ZW
na ultima parada sai 12 seg a frente.......com medo de ficar sem gasolina ( o que aconteceu com ZW) fui economizando e consegui vencer.......e que comece a temporada!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos